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Política do Site

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis. Por favor, leia todas as informações com atenção.

1) Pedido

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.casavinilona.com.br e para faturamento e entrega a clientes sediados no Brasil, nas regiões Sudeste (SP,RJ,MG,ES), Centro-oeste(MT,MS,DF,GO),Norte (AM,RR,AP,PA,TO,RO,AC), Nordeste (MA,PI,CE,RN,PE,PB,SE,AL,BA) e Sul (RS,PR,SC), mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente. O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à Sansuy imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações. 

2) Oferta, Preço e Condições de Pagamento

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Sansuy durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação. O preço ou valor total também incluirá impostos (frete é grátis).
O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema da Sansuy ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.
A Sansuy reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto à entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

3) Entrega

A entrega será realizada através de Transportadora, nos seguintes prazos:

•    Para os locais de entrega na região Norte do Brasil o  prazo de entrega será de até 16 (dezesseis) dias úteis após a Confirmação do Pagamento;

•    Para todos os outros locais de entrega o prazo será de até 12 (doze) dias úteis após a confirmação do pagamento.
A Sansuy não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).
O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega.

4) Aceitação e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Relacionamento da Sansuy(Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC)através do telefone (11) 2139-2888 ou através do e-mail: marketing@vinilona.com.br, a fim de obter instruções detalhadas sobre o processo de devolução.

4.1) Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: embalagem intacta e com todos os acessórios, quando for o caso, que acompanham o produto também intactos. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Em qualquer hipótese (arrependimento ou troca), os custos de transporte para devolução do produto serão de responsabilidade da Sansuy.

4.1.1) Procedimentos para devolução por Pessoa física ou Empresa não contribuinte do ICMS - Devolução após o seu recebimento

Caso o Cliente tenha assinado o recebimento da Nota Fiscal emitida pela Sansuy, deverá proceder da forma prevista abaixo.
Na devolução da mercadoria efetuada por pessoa física ou jurídica não obrigada à emissão de documento fiscal é necessária por parte da Sansuy a emissão de Nota Fiscal referente à entrada.
A devolução deverá ocorrer acobertada pelo mesmo documento fiscal que seguiu com a mercadoria, acompanhada de uma declaração de devolução.
Desta forma, os documentos que deverão acompanhar a mercadoria devolvida são:
•    A NF de origem do produto, adicionada no verso a informação "mercadoria devolvida", bem como o nome, número e espécie do documento de identificação e assinatura da pessoa física que a está devolvendo, além de especificar o motivo da devolução.
•    Declaração de devolução, onde devem constar as seguintes informações: número do documento fiscal que acompanhou a mercadoria, nome completo, RG E CPF e endereço de quem está devolvendo, a identificação e o endereço do destinatário. Declarar, expressamente, que se trata de “Devolução de Mercadoria”, assinar a declaração. Não há necessidade de reconhecer firma.

4.1.2) Procedimentos para Devolução por Empresa Contribuinte do ICMS - Devolução de mercadoria após o seu recebimento

Ao devolver a mercadoria adquirida, o Cliente contribuinte do ICMS, deverá emitir Nota Fiscal de Devolução de compra, que servirá para acompanhar o transporte do produto. Esta Nota Fiscal deverá reproduzir todos os elementos constantes na NF emitida pela Sansuy.
Informações que devem constar NF de Devolução:
•    Os mesmos valores e descritivos da NF de origem;
•    Com a mesma tributação e alíquotas;
•    Mencionar o número e a data da NF de origem;
•    Descrever nos dados adicionais da NF o motivo da devolução.

4.2) Avarias

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.
Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Sansuy se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
Se a recusa ocorrer no ato do recebimento do produto, deverão ser respeitados os seguintes procedimentos:
•    Neste caso, o cliente não poderá assinar, destacar ou carimbar a Nota Fiscal que acobertou a entrega, devendo, ainda, indicar/descrever no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa, datar, assinar e devolver ao transportador;
•    Ao receber as mercadorias devolvidas pelo cliente, a Sansuy deverá emitir uma Nota Fiscal de Entrada e tomar o crédito dos impostos correspondentes a sua venda.
Na hipótese do produto ser devolvido dentro do prazo de até 02 (dois) dias úteis contados do seu recebimento, deverão ser respeitados os procedimentos previstos nos itens 4.1.1 ou 4.1.2, de acordo com o enquadramento do cliente.

4.3) Produto em desacordo com o pedido

Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 02 (dois) dias úteis. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.
Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Sansuy se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
Se a recusa ocorrer no ato do recebimento do produto, deverão ser respeitados os seguintes procedimentos:
•    Neste caso, o cliente não poderá assinar, destacar ou carimbar a Nota Fiscal que acobertou a entrega, devendo, ainda, indicar/descrever no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa, datar, assinar e devolver ao transportador;
•    Ao receber as mercadorias devolvidas pelo cliente, a Sansuy deverá emitir uma Nota Fiscal de Entrada e tomar o crédito dos impostos correspondentes a sua venda.
Na hipótese do produto ser devolvido dentro do prazo de até 02 (dois) dias úteis contados do seu recebimento, deverão ser respeitados os procedimentos previstos nos itens 4.1.1 ou 4.1.2, de acordo com o enquadramento do cliente.

4.4) Arrependimento

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original intacta, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, e estejam acompanhados da respectiva nota fiscal.
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone (11) 2139-2888 ou através do e.mail: marketing@vinilona.com.br.
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal. A ausência deste documento impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto na Sansuy, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que consta do boleto.
Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Sansuy, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercida a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: embalagem violada, produto já utilizado e/ou danificado, itens faltantes, etc.

5) Garantia

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos da Sansuy durante o período de cobertura informado na página do site, salvo, no caso dos acessórios, quando será respeitada a garantia dos respectivos fabricantes (item 5.1). 
A Sansuy não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.
Para o exercício da garantia, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento imediatamente após identificar o defeito, a fim de ajustar a retirada do produto para análise.
Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de até 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Sansuy fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

5.1) A Garantia não abrange:
•    Produtos não adquiridos no site da Sansuy;
•    Defeito por manuseio inadequado, má utilização;
•    Desgaste natural do produto e acessórios; 
•    Uso inadequado, imprudência ou negligência;
•    Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;

5.2) Perda de Garantia

A Sansuy cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses: 

•    Manutenção e consertos feitos por pessoal não autorizado;
•    Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Sansuy e/ou Fabricante;
•    Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.
•    Danos físicos causados pelo uso inadequado do produto e acessórios; 
•    Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

5.3) Assistência Técnica do Fabricante.

Nos casos que a Sansuy indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, vez que esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos.
A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos acessórios que acompanham o produto.

 

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